Destaque Cidade - O que é Destaque na Cidade está aqui!
Araguaína, 21 de Setembro de 2017

29/08/2017 13:42 // . - .

Carlos Silva diz que o CREA-TO tem arrecadação milionária e não é a favor de doação de uma área pública para a instituição

Publicado emm 16 de Agosto de 2017

Na tarde desta terça-feira (15/08/2017) a Câmara Municipal de Araguaína recebeu os representantes do CREA-TO, com o intuito de esclarecer questões a respeito do projeto de lei, do autoria do executivo municipal, sobre a doação de uma área pública de cerca de 1.776 m², para a instituição.

Apesar de uma provável aprovação do projeto por essa Casa de Lei, o vereador Carlos Silva mostrou posição de não aprovação de tal projeto, entendendo que não há uma contrapartida à sociedade proporcional ao valor do imóvel.

“A área fica em local nobre da cidade, e o CREA-TO possui recursos próprios e suficientes, com arrecadação na ordem de 9 (nove) milhões para este ano, que uma parte pode ser usado para uma aquisição desse porte”, diz o vereador.

O projeto entrou na pauta de agosto e teve pedido de vista por duas vezes. Na primeira vez através do vereador Divino Bethania e na segunda pelo vereador Gideon Soares.

Vídeo sobre o posicionamento do vereador Carlos Silva.

 

 

 

VEJA +