Destaque Cidade - O que é Destaque na Cidade está aqui!
Araguaína, 21 de Setembro de 2017

29/08/2017 14:15 // . - .

Divino Bethânia solicita esclarecimento da prefeitura sobre o Processo Seletivo do Credito Educativo

Publicado em 28 de Agosto de 2017

O vereador Divino Bethânia Júnior (PROS) apresentou durante o mês  de agosto na casa de Leis de Araguaína (Câmara Municipal), um requerimento que requer do poder executivo, esclarecimentos sobre o Processo Seletivo do Credito Educativo.

O requerimento propositado, solicita que seja realizada uma sessão na Câmara Municipal com a presença do Superintendente de Educação RAILON BORGES DE OLIVEIRA e toda a Comissão Julgadora do Crédito Educativo, composta pelos membros:

· Nilza Ingrid Malaquias – Representante da Prefeitura Municipal

· Wagner Rodrigues Barros – Representante da Prefeitura Municipal

· Eugenio José Piva – Representante da FACIT

· Joselina Dias Godoy – Representante do ITPAC

O programa concede até 40% de financiamento para as mensalidades de nove cursos de duas instituições de ensino superior da cidade.

A Prefeitura de Araguaína divulgou durante este mês de agosto, no Diário Oficial do Município nº 1.378, a lista com os candidatos pré-selecionados ao Programa Municipal Crédito Educativo, na Portaria nº 466.

Foram pré-selecionados 40 acadêmicos. O processo de seleção foi realizada por meio de inscrição dos candidatos interessados ao financiamento, visitas in loco nas residências e a elaboração de parecer técnico e social da equipe multidisciplinar da Secretaria da Educação.

VEJA +