terça-feira , 24 novembro 2020

Vídeo mostra criminoso sendo esfaqueado por cliente durante roubo em supermercado; Local já foi assaltado 24 vezes

Um homem de 22 anos foi esfaqueado enquanto cometia um assalto em um supermercado de Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com dona do comércio, esta é a 24º vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. Um vídeo mostra o momento em que o ladrão chega no local, agride as vítimas, mas é golpeado com uma faca que um cliente pegou no açougue.

O crime foi na noite deste sábado (15) e a Polícia Militar (PM) foi chamada ao local por volta das 19h. Uma mulher de 40 anos, que aparece nas imagens sendo agredida, disse aos militares que estava trabalhando em seu estabelecimento quando um jovem armado chegou e anunciou o assalto. Ela observou que do lado de fora havia um comparsa dando apoio à ação.

O ladrão começou a espancar a dona do comércio e várias vezes apontou uma pistola para ela. Um cliente de 66 anos tentou defendê-la, mas recebeu uma coronhada na cabeça. Rapidamente o idoso agredido pegou uma faca do açougue e atingiu o criminoso na barriga. O homem fugiu levando R$200.

Depois de alguns minutos os policiais foram informados que um homem tinha dado entrada no Hospital Regional de Paraíso com ferimentos causados por faca. Os militares foram à unidade e constataram que se tratava do autor do roubo. Ele estava no centro cirúrgico e foi autuado em flagrante. Depois de receber alta ele deve ser levado ao presídio da cidade. A arma usada no crime não foi localizada.

G1

Sobre destaquecidade destaquecidade

NOTÍCIAS DO TOCANTINS - BRASIL - MUNDO

Veja Também

PM/TO detém mulher acusada de sacar benefício sem a autorização da vítima

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat