segunda-feira , 30 novembro 2020

Mais um suspeito de roubar motocicletas é preso pela Polícia Civil em Araguaina

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaina, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, efetuaram, na manhã desta terça-feira, 18, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de 19 anos de idade. O homem é suspeito de roubar uma motocicleta em maio deste ano no setor Lago Azul.

 

De acordo com a autoridade policial, a prisão do homem encerra a investigação que foi aberta pela DRR, logo após a prática do crime quando um casal foi abordado por dois homens armados e tiveram a motocicleta roubada. Ainda segundo o delegado, após o trabalho de investigação realizado pelas equipes da unidade especializada foi possível fazer a identificação do autor do crime e representar junto ao Poder Judiciário por sua prisão, cujo mandado foi cumprido quando o investigado foi localizado e preso por policiais civis da DRR.

 

Além das técnicas investigativas utilizadas para a identificação e localização do paradeiro do indivíduo, testemunhas também fizeram o reconhecimento dele como sendo o autor do crime.  Cabe ressaltar que a motocicleta roubada também foi recuperada e devolvida à vítima. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaina, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Governo do Tocantins

Sobre destaquecidade destaquecidade

NOTÍCIAS DO TOCANTINS - BRASIL - MUNDO

Veja Também

PM/TO detém mulher acusada de sacar benefício sem a autorização da vítima

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat