segunda-feira , 30 novembro 2020

PROS em Araguaína caminhará com Wagner Rodrigues; é o desejo da maioria do grupo de pré-candidatos

Em reunião interna, a maioria dos pré-candidatos a vereadores do PROS (Partido Republicano da Ordem Social), decidiram apoiar o pretenso candidato Wagner Rodrigues (SD) para prefeito de Araguaína.

A reunião aconteceu no último fim de semana no Centro Comunitário do Bairro São João, onde a maioria dos correligionários da sigla resolveram optar a favor de caminhar com pré-candidato Wagner.

Acordo de maioria

“Em virtude do acordo firmado entre o grupo desde o começo da composição, de que a maioria decidiria democraticamente o destino do partido nesta eleição, já podemos anunciar com legitimidade que o pré-candidato Wagner Rodrigues terá esse apoio”, afirma o presidente municipal Gilberto Silva.

Recentemente, o presidente estadual da sigla no Tocantins, deputado Júnior Geo, deu autonomia para que seus pré-candidatos tomarem as decisões que acharem convenientes.

O grupo que conta com 26 pré-candidatos, também decidiu em reunião, que realizará sua convenção partidária no dia 31 deste mês e. já providencia o início da formalização do processo exigido pela justiça eleitoral.

Sobre destaquecidade destaquecidade

NOTÍCIAS DO TOCANTINS - BRASIL - MUNDO

Veja Também

PM/TO detém mulher acusada de sacar benefício sem a autorização da vítima

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat