segunda-feira , 30 novembro 2020

Tio suspeito de engravidar menina diz que outros familiares a estupraram

É investigado pela polícia um vídeo onde o tio suspeito de estuprar e engravidar uma menina de 10 anos afirma que o avô e outro tio da criança também abusavam da vítima. O homem de 33 anos, identificado apenas por R. H. de J., foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Minas Gerais. O caso teve repercussão nacional após a justiça autorizar a interrupção da gestação.

“Uma coisa eu peço: da mesma forma que vão fazer um exame meu, quero que façam o exame do avô dela e do filho do avô dela que moravam na casa”, diz o homem no suposto vídeo que circula nas redes sociais.

Na gravação, o suspeito afirma que estava em Betim (MG) e que entrou em contato com a polícia para ser capturado e levado a uma unidade prisional. “Para apurar os fatos do abuso que estão me acusando”.

Os investigadores da Polícia Civil do Espírito Santo ainda não confirmam a autoria do vídeo, mas garantiram, nesta terça-feira (18), que as imagens serão avaliadas. Os investigadores acreditam que R. H. de J. estava com medo de morrer e por isso teria se entregado. A gravação teria sido feita em Betim, onde ele foi preso nesta madrugada.

“Tem até uns vídeos circulando, a princípio atribuídos a ele, mas nós vamos verificar essa situação também, mas demonstra claramente o medo que ele tinha em relação a sua integridade física”, disse o superintendente da Polícia Civil Ícaro Ruginsk

“Informalmente, aos policiais, ele afirmou que realmente possuía alguma intimidade com essa menina e fez abusos contra ela. contudo, a equipe da delegacia vai explorar todas as hipóteses que foram apresentadas”, disse um delegado.

“Acreditamos que ele tenha sido o único autor desses abusos. Ele alega que foi consentido, mas não existe consentimento de criança até os 14 anos”, prosseguiu o delegado, ao garantir que as investigações seguem, apesar da prisão.

Com informações do portal Metrópoles

Sobre destaquecidade destaquecidade

NOTÍCIAS DO TOCANTINS - BRASIL - MUNDO

Veja Também

TSE obriga partidos a criar cota de fundo eleitoral para negros

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu nesta terça-feira (25) obrigar os partidos a destinarem recursos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat