terça-feira , 24 novembro 2020

Operação de combate à criminalidade deflagrada pela Polícia Civil resulta na prisão de quatro pessoas no interior do estado

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 94ª Delegacia de Polícia de Peixe, com apoio de policiais militares do 3º Pelotão, desencadeou na manhã desta quarta-feira, 19, uma operação para prender os autores de dois roubos praticados em estabelecimentos comerciais naquela cidade. O primeiro crime foi praticado no dia 18 de julho deste ano em um posto de combustível, o outro, na noite da última terça-feira, 18, em um supermercado da região central da cidade.

 

De acordo com o delegado de Polícia João Paulo Ribeiro, o qual conduziu a operação, os crimes foram praticados com emprego de arma de fogo, a qual foi apreendida em poder de um dos investigados. A arma de fogo é de fabricação artesanal, aparentemente, com potencial para produzir disparos, afirmou o Delegado.

 

A operação também envolveu o cumprimento de um mandado de prisão e um de busca e apreensão em um ponto de venda de drogas na cidade. No local, foram aprendidos porções de drogas, dinheiro proveniente do tráfico de substâncias entorpecentes, bem como, aparelhos celulares.

 

A referida operação levou a prisão quatro indivíduos, com idades de 18, 19, 21 e 22 anos de idade, sendo que três deles que são suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e o de 21 anos é suspeito pela prática de roubo e posse de arma de fogo. Na oportunidade, os policiais também efetuaram a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos de idade por suspeita de envolvimento nos roubos.

Após a realização das providencias legais cabíveis, os presos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. O menor foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória, (CEIP-SUL) de Gurupi e também permanece à disposição da Justiça.

 

SSP TO

Sobre destaquecidade destaquecidade

NOTÍCIAS DO TOCANTINS - BRASIL - MUNDO

Veja Também

PM/TO detém mulher acusada de sacar benefício sem a autorização da vítima

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat