segunda-feira , 30 novembro 2020

Autores de roubos em pontos de coletivos na região sul de Palmas são presos pela PM

Nesta terça-feira, 25, por volta de 6h, policiais do 6° Batalhão da PM deteve a dupla que praticava roubos em pontos de coletivos de Palmas e recuperaram os objetos. O homem que alugou a motocicleta para os criminosos também foi preso.

A PM realizava diligências no setor Taquari, a  procura de autores de roubo quando localizou dois homens em uma motocicleta, com as características dos infratores procurados. Ao serem abordados, foram encontrados com eles, uma arma de fogo artesanal e uma bolsa feminina contendo cinco aparelhos celulares. Os autores de 14 e 19 anos, confessaram ter roubado os celulares de quatro mulheres que estavam em pontos de coletivos, nos setores Aureny II, Aureny III e Sônia Regina.

No dia da ação, fizeram emprego de arma de fogo e anunciaram o assalto levando das vítimas, além dos celulares, duas bolsas com alguns pertences e fugiram do local.

As guarnições ainda localizaram e prenderam um terceiro envolvido, de 22 anos, que havia alugado a motocicleta, uma Honda/CG 125 de cor prata, para os autores dos roubos. A motocicleta foi apreendida. Após revista pessoal, foram localizados com o terceiro envolvido, quatro unidades de substância análoga a maconha.

Os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os infratores, onde foram presos em flagrante, pela prática dos crimes de roubo, receptação e tráfico de entorpecentes. O menor infrator responderá, por sua participação, conforme Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

PM TO

Sobre destaquecidade destaquecidade

NOTÍCIAS DO TOCANTINS - BRASIL - MUNDO

Veja Também

PM/TO detém mulher acusada de sacar benefício sem a autorização da vítima

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão, prendeu na manhã dessa quarta-feira, 26, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat